EmpresaBanco de ImagensMesa de LuzFotografosCadastroContato
 
 

Espaços? Feitos para serem ocupados

Você...nós...e nosso ao redor. Pequenas modificações, mas de grandes resultados foram obtidas para estarmos presentes na cidade. As cidades surgiram para possibilitar encontros entre as pessoas que nela habitam. A Paulista virou modelo de ocupação de espaço pelos cidadãos. Os espaços públicos têm que ser ....espaços públicos.!!! Simples Assim!

Tipos de Busca:

- clique no menu para selecionar o assunto de seu interesse.

- digite as palavras-chave de seu interesse para realizar a busca.

Assunto:

Palavras-chave:

BANCO DE IMAGENS
Veja neste site uma parcela do acervo da N Imagens, que conta com 300 mil fotos registradas ao longo dos últimos 30 anos. Se não encontrou o que procura, entre em contato para auxiliarmos em sua pesquisa.
MULHERES EM MOVIMENTO
Ampliamos nosso arquivo já extenso de Mulheres, que aqui aparecem em toda sua pluralidade, com destaque para as manifestações durante o Dia Internacional da Mulher em 2017 e 2018.
OCUPAÇÕES - SEMPRE NOVAS FOTOS
Ocupar é totalmente diferente de invadir. Fundamental perceber esta diferença, que não é pequena. As ocupações são feitas em terrenos abandonados. As pessoas são cadastradas. É enorme a quantidade dos sem teto. Nem sempre entra na negociação o terreno ocupado, mas outros que podem chegar a um final dentro da legalidade. A luta pela moradia está prevista na Constituição!

fone / fax 5084-5303
.